A Aparição (2012) - Análise

sexta-feira, janeiro 17, 2014 Ricardo Sousa 0 Comments

Dirigido e escrito por Todd Lincoln, A Aparição (The Apparition) é uma produção que não agradou muito os fãs do horror (terror) em 2012. Focado na contratação de um elenco conhecido para impressionar, o filme acabou se tornando um dos maiores fracassos daquele ano.

Trazendo um roteiro simples, o filme começa quando Kelly (Ashley Greene) e Bem (Sebastian Stan) descobrem que estão sendo assombrados por uma entidade liberada por Bem em sua época de faculdade. Tentando voltar a viver normalmente, o casal chama um paranormal (Tom Felton) para ajudar eles a se livrarem da presença, mas nada dar certo.

A Aparição faz parte do time de produções que enganam o espectador no trailer, antes de assistir ao filme, eu conferi primeiro o trailer e até achei razoável, mas quando fui ver completo me decepcionei, pois o filme inteiro fica por conta de uma única aparição da entidade e acaba sem solução para os personagens e também para o espectador que perdeu seu tempo assistindo a mais um “Atividade Paranormal” sem o formato found footage.

Concluindo, The Apparition além de algumas cenas de suspense não tem nada a oferecer, fica devendo em vários aspectos como roteiro, melhor elaboração da entidade e andamento. Se você ainda não assistiu ao filme, assista e tire suas próprias conclusões.

Nota: 0,5

0 comentários:

Seu comentário é indispensável