Melhores filmes de terror lançados em 2013

quinta-feira, dezembro 19, 2013 Ricardo Sousa 8 Comments

O fim do ano chegou, e é nessa época que paramos para pensar no que aconteceu de bom e ruim ao longo do ano. Foi olhando para traz que eu decidi criar essa lista com os melhores filmes de terror lançados em 2013.

*Lembrando que essa lista mostra o ponto de vista do autor, ou seja, você pode não concordar com ele, caso isso aconteça, deixe nos comentários sua própria lista.

*A maioria dos links abaixo irão levar você aos sites “You Tube” e “Boca do Inferno”, só clique se achar seguro não nos responsabilizamos por erros ou danos.



Top 5 melhores filmes de terror lançados em 2013

05 Carrie: A Estranha -- Trailer -- Análise
04. O Maniaco -- Trailer -- Análise
03. Mama -- Trailer -- Análise
02. A morte do demônio -- Trailer -- Análise 
01. Invocação do mal -- Trailer -- Análise

8 comentários:

  1. Carrie A Estranha, um dos melhores????

    (Risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ter agradado vc, mais agradou a maioria das pessoas, essa foi a opnião do autor do post, então respeite.

      Excluir
    2. O morcela faz essas críticas negativas no cérebro infernal , porque ele tem inveja do blog, isso mesmo o cérebro é um dos melhores blogs brasileiros, começou a pouco tempo e já tem um grande número de fãs... Enquanto os blogs que ele participa não passam de merdinhas.

      Excluir

    3. Galera não precisa dessa briga. Carlos o Cérebro é novo, mas tem muito pela frente ainda e o Marcelo não está errado não Carrie - A Estranha (2013) não é um filme maravilhoso. Se vocês forem olhar a análise que eu fiz, acabei dando nota 1,5... Coloquei ele na lista por se tratar de um dos menos piores do ano.

      Quando fiz a lista, eu selecionei todos os filmes lançados no ano de 2013 que eu assisti, e fui inserindo nas listas melhores e piores, como 2013 foi um ano muito fraco para o gênero, a lista acabou assim, essa é minha opinião segue quem quer =).

      Excluir
    4. Carlos, meu caro. Para de mandar mensagem pro meus blogs me xingando. Meu comentário não foi contra o Cerebro Infernal, acho esse blog muito bom e não há disputa nenhuma, alias eu nem divulgo nenhum dos blogs que eu tenho, escrevo porque gosto de escrever, não pra ter milhões de seguidores. Então, meu conselho é que você sai um pouco do computador e vá arranjar uma namorada e transe muito pra deixar de ser tão chato e encher o meu saco. Valeu, valeu!!!

      Excluir
    5. Esse conselho serve para você também não tem o que fazer e fica criticando os blogs que para o seu governo são bem melhores que os que você participa.

      Não respeita um espaço de leitura e fica com palavras baixas e eu não te xinguei não só falei a verdade.

      Excluir
  2. Adorei todos os filmes que estao em sua lista.

    ResponderExcluir
  3. Os meus tres favoritos sao. Carrie a estranha, a morte do demonio & mama.

    ResponderExcluir

Seu comentário é indispensável