A Marca do Medo (2014) - Análise

sexta-feira, julho 25, 2014 Ricardo Sousa 0 Comments


Assim como “O Espelho” (Oculus. 2014), A Marca do Medo (The Quiet Ones) esteve na cabeça dos fãs de terror como um dos filmes mais aguardados do ano. Dizendo ser uma história baseada em fatos reais, o filme deixa muito a desejar e é algo perdido do início ao fim.

Dirigido e escrito por John Pogue, com a ajuda de Tom DeVille no roteiro, The Quiet Ones invade mais uma vez o mundo sobrenatural. Durante todo o filme, somos apresentados a uma garota problemática que sofre com a presença de um demônio e isso é tudo. Nada de mais ocorre no filme, ou seja, essa é uma produção entediante que quase não faz diferença, vocês assistirem ou não.


Confesso que quando conferi o trailer dessa produção, fiquei empolgado para assistir logo, mas após ter conferido o filme completo, acabei tirando a conclusão de que a única coisa relevante vinda disso foi o trailer, por tanto não tenho o que falar desse aguardadíssimo filme.

Enfim, A Marca do Medo foi decepcionante para mim. Não sei se essa opinião vai valer para vocês, mas confiram e tirem suas próprias conclusões. (Fiz esse texto rápido apenas para deixar uma luz para vocês que buscam ler sobre o filme antes assisti-lo, mesmo porque esse é um lançamento e não pode ser deixado de fora da lista de filmes que nosso blog segue).

NOTA: 1,0 de (0/5)


0 comentários:

Seu comentário é indispensável