Uma Noite Alucinante 3 - O Exército das Sombras (1992) – Análise

quinta-feira, abril 10, 2014 Ricardo Sousa 0 Comments

O filme é dirigido e escrito por Sam Raimi, com a ajuda de Ivan Raimi no roteiro, e traz Bruce Campbell, Embeth Davidtz, Bill Vincent e Deke Anderson no elenco.

Seguindo de onde Uma Noite Alucinante (Evil Dead II - Dead By Dawn, 1987) parou, essa sequência trouxe um humor negro ainda mais profundo. Agora Ash (Bruce Campbell) se encontra nos primórdios da Era Medieval e é obrigado a lidar com os demônios citados no livro dos mortos. Mesmo achando essa sequência diferente do seu anterior, eu ainda consigo gostar muito dela, acredito que Sam Raimi soube lidar com os novos acontecimentos do filme, expulsando a mesmice e criando uma nova versão inovadora.

Army of Darkness (título original), assim como os outros filmes da franquia, está em minha lista de filmes favoritos. Apesar de muitos confundirem o desfecho dessa franquia, eu concordo com tudo que Sam Raimi fez nela e indico para todos.

Uma Noite Alucinante 3 começa quando Ash (Bruce Campbell) é sugado por um vórtice e é jogado nos primórdios da Era Medieval, onde terá que encontrar o livro dos mortos para sair vivo daquela época muito distante.

NOTA: 5,0 (0/5)




0 comentários:

Seu comentário é indispensável